Vice-Presidente de Interior (Subseções): Mariane Morato Stival

E-mail: marianemoratostival@hotmail.com
Site pessoal/Rede Social: @marianemfstival

Experiência:
Doutora em Direito pelo Centro Universitário de Brasília e Universidade de Paris-Sorbonne. Pós Doutora. Advogada com atuação na área Internacional, Família e Cível. Professora do Programa de Mestrado e Doutorado, graduação e pós graduação da Universidade Evangélica de Goiás. Avaliadora do INEP Ministério da Educação. Membro do Conselho Científico da Academia Brasileira de Direito Internacional. Pesquisadora visitante na Corte Europeia de Direitos Humanos em Estrasburgo e Tribunal Penal Internacional-TPI. Pesquisadora do Núcleo de Estudos em Tribunais Internacionais da Universidade de São Paulo-USP. Autora de livros sobre Direito Internacional, Federalismo Brasileiro e Direitos Humanos.

André Luís da Costa Filho