3ª Maratona Previdenciária ? 2 anos da reforma da previdência

 

3ª Maratona Previdenciária - 2 anos da reforma da previdência

Aposentadorias Programadas e a necessidade de se planejar

Data: 02/12

Horário: das 17h às 19h

Carga horária : 02 horas

Local: Evento Online e ao vivo




Programação

Abertura 17h

Palestrante

Ana Carollina Ribeiro - Advogada, Sócia do Escritório Dionizio Ribeiro Associados, Conselheira Seccional da OAB-GO, Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-GO, Graduada em Direito pela PUC Goiás, Especialista em Direito e Processo Previdenciário pelo PROOrdem-GO, Professora da ESA-GO


Thiago Henrique Leles Linhares - Graduado em Direito pela PUC Goiás, Juiz do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Goiás, Professor de Pós-graduação, Especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Coordenador da Subcomissão de Estudos Jurídicos da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/GO, Coordenador do Núcleo de Direito Previdenciário do Instituto de Estudos Avançados em Direito - IEAD.



19h Encerramento



Investimento: Gratuito


IMPORTANTE:

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula/evento

- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento.

- A lista de presença será enviada durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no YouTube será postada na legenda da transmissão.

- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.

Realização: OAB GO , ESA-GO, Comissão de Direito Previdenciário

Inscrição indisponível

 

Detalhes

Data início
02/12/2021
Data fim
02/12/2021
Carga horária
02 horas
Modalidade
Eventos
Local
Online - Ao Vivo
Endereço
Plataforma Virtual Zoom,ou Meet,,,Goiânia,GO
Horário
17:00