Webinar Controle Interno e Externo na Nova Lei de Licitações

 

Webinar Controle Interno e Externo na Nova Lei de Licitações

Data: 21/10

Horário: 13h

Transmissão online e ao vivo



Palestrante -
Heloísa Helena Antonácio Monteiro Godinho - Conselheira Substituta do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (desde 2008). Mestre em Políticas Públicas e Gestão Governamental (IDP/UNB). Vice-Presidente de Relações Jurídico-Institucionais da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON). Diretora Financeira e de Gestão da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (AUDICON). Diretora-Tesoureira do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG). Especialista em Direito Tributário e Processo Tributário (PUC/GO). Graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (1993). Professora de Direito Financeiro e Direito Tributário da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (desde 2001). Professora de Direito Administrativo, Financeiro e Tributário em cursos de Pós-Graduação (Rede Juris de Ensino Jurídico, Instituto Goiano de Direito - IGD e PROORDEM), dentre outros. Instrutora de cursos relativos a direito administrativo, financeiro, tributário e controle externo. Palestrante. Autora de artigos.

Debatedore
Maísa de Castro Sousa - Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas (TCE/GO) e vice presidente da AMPCON. Graduada em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, especialista em Direito Público (UNIDERP) e Controle Externo e Governança Pública (IDP) e Mestre em Direito e Politicas Públicas pela Universidade Federal de Goias.


Lucas Cavalcanti Velasco- Procurador Legislativo da Câmara Municipal de Goiânia. Especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e Mestre em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Professor do programa de pós-graduação em Controle da Administração Púbica na Escola Superior do Ministério Público da União (ESMUP).


Investimento: gratuito


IMPORTANTE:
- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento;

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula/evento;

- As listas de presença serão enviadas durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão;

- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.


Realização: OAB-GO, ESA-GO, CAMARA MUNICIPAL de Goiânia, TCM

Inscrição indisponível

 

Detalhes

Data início
21/10/2021
Data fim
21/10/2021
Carga horária
03 horas
Modalidade
Eventos
Local
Online - Ao Vivo
Endereço
Plataforma Virtual Zoom,ou Meet,,,Goiânia,GO
Horário
13:00