Webinar Dinâmica sobre o acolhimento de refugiados no Brasil

 

Webinar Dinâmica sobre o acolhimento de refugiados no Brasil

Data: 14/10

Horário: 19h

Evento Online e ao vivo

Palestrante

Fernando César Costa Xavier - Professor Associado da Universidade Federal de Roraima e Professor Adjunto da Universidade Estadual de Roraima. Doutor em Relações Internacionais (UNB) e Doutorando em Direito (UERJ), É Membro da Comissão Especial de Direito Internacional do Conselho Federal da OAB e Presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB ? Seccional Roraima.

Manoel Magno Barros de Sousa Lopes ? Comandante da Companhia de Assuntos Civis da Operação Acolhida. Formato pela Academia Militar das Agulhas Negras. Possui experiência como Operador de Guerra Selva, paraquedista Militar e mergulhador da Marinha do Brasil. É especialista em operações psicológicas no Brasil e Colômbia, e possui experiência em operações no Haiti.

Alexandre Wagner Cardoso Rodrigues ? Advogado Internacionalista. Especialista em Direito Público pela Universidade Estácio. Coordenador da Subcomissão de Direito Internacional dos Direitos Humanos e Migração ? CEDI OAB-GO, Membro da Comissão de Direito Humanos da OAB-GO.

Investimento: Gratuito


IMPORTANTE:
- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento;

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula/evento;

- As listas de presença serão enviadas durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão;

- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.


Realização: OAB-GO, ESA-GO, Comissão Especial de Direito Internacional.

Inscrição indisponível

 

Detalhes

Data início
14/10/2021
Data fim
14/10/2021
Carga horária
02 horas
Modalidade
Eventos
Local
Online - Ao Vivo
Endereço
Plataforma Virtual Zoom,ou Meet,,,Goiânia,GO
Horário
19:00