Semana Nacional de Trânsito

 

Semana Nacional de Trânsito

Data: 23/09

Horário: 08h00 e 19h

Local: Evento Online e ao vivo

Programação:

**Manhã das 08h às 10h**


Análise de Auto de Infração de Trânsito

Palestrante: Jocasta de Oliveira Araújo - Advogada, Vice Presidente da Comissão de direito de Trânsito OAB/GO, Observadora Certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, Militante em Recuperação de Créditos Precatórios de índice GEADF e GAFA e URV de servidores públicos, Conselheira suplente no CETRAN/GO, Parecerista, Especialista em Direito de Mobilidade de Trânsito, Perita em acidentes de Trânsito pelo Fenasdetran (2020), Especialista em Infrações de Trânsito e Processo Administrativo pelo Fenasdetran. Estrategista Digital, GRS, Produtora de conteúdo, webdesign, Copy, Lançadora e voluntariada.

Mediadora - Lys Laynny de Souza Carneiro da Silva

**Noite das 19h às 21h**

Código de Trânsito Brasileiro.

Palestrante: Carlos Alberto Gonçalves Silva - Advogado, assessor jurídico da Diretoria Técnica do DETRAN/GO, Pós Graduado em Perícia em Imagens e Documentos Digitais. IPOG, 2021. Pós Graduado em Pericia Criminal. UNIP, 2010. Graduação em Direito. UNI-ANHANGUERA, 2000. Oficial de Infantaria ? 1º Tenente R/2 do Exército Brasileiro, 1999. Membro da Comissão de Direito de Trânsito da OAB, Conselheiro no CETRAN/GO período de 2017 ? 2018, Membro da equipe técnica do Colegiado Setorial de mapeamento de risco de corrupção do DETRAN-GO, Instrutor de cursos de capacitação e aperfeiçoamento da unidade de atendimento vapt vupt DETRAN-GO; Apoio Jurídico, Auditoria e Perícia Setorial da unidade de atendimento vapt vupt DETRAN-GO, Instrutor da Escola Pública de Trânsito do DETRAN/GO

Mediadora: Lys Laynny de Souza Carneiro da Silva


Investimento: Gratuito


IMPORTANTE:

- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento;

- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula/evento;

- As listas de presença serão enviadas durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat.

- Os certificados de participação estarão disponíveis no site da ESA Goiás, em 72 horas após o encerramento da aula/evento.


Realização: OAB/GO, ESA/GO, Comissão de Direito de Trânsito, Faculdades Fan Padrão

Inscrição indisponível

 

Detalhes

Data início
23/09/2021
Data fim
23/09/2021
Carga horária
04 horas
Modalidade
Eventos
Local
Online - Ao Vivo
Endereço
Plataforma Virtual Zoom,ou Meet,,,Goiânia,GO
Horário
08:00