Simpósio Marketing e publicidade na advocacia após as novas regras - o futuro é agora!

 

Simpósio Marketing e publicidade na advocacia após as novas regras - o futuro é agora!

Data: 31/08

Horário: 18h30

Transmissão online e ao vivo

Nycolle Soares - Advogada, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, MBA em Direito Médico e Proteção Jurídica Aplicada a Saúde, Analista de Finanças pela FGV, Curso de Acreditação na Saúde e Gestão da Qualidade pelo IPOG, Direito Digital pelo Insper, sócia do Lara Martins Advogados, Professora da Escola Superior da Advocacia da OAB/GO. Presidente do Instituto Goiano de Direito Digital ? IGDD.


Gustavo Escobar - Advogado especialista em Direito Previdenciário, proprietário e produtor de conteúdo no escritório Escobar Advogados.


Chrissia Pereira - Presidente da Comissão da Advocacia Jovem OAB/GO. Colunista, Professora e Palestrante. Conselheira Da Associação Goiana da Advocacia Trabalhistas. Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UFG.
Sérgio Merola - Advogado, especialista em direito público, com ênfase em demandas de Servidores Públicos, Concursos Públicos, Improbidade Administrativa, Direito Anticorrupção (compliance) e Licitações. Sócio da Bambirra Merola e Andrade Advogados e consultor e professor de marketing digital para advogados.


Rafael Lara Martins - Conselheiro Federal da OAB, Diretor-Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/GO. Vice-presidente da Comissão Especial de Estudos Permanentes Sobre o Compliance, do Conselho Federal OAB/GO. Mestre em Direito das Relac¸o~es Sociais e Trabalhistas (UDF). Doutorando em Direitos Humanos (UFG).


Priscila Schmidt - Publicitária, Marketeira pela Anhembi Morumbi, Pós-Graduada em Comunicação Estratégica pela PUC, algumas especializações em marketing pela EPM, mais de 40 certificações em marketing, comunicação, internet e vendas on-line e, atualmente, dona da agência de Marketing ?Go Beyond?, Professora de cursos on-lines, além de produtora de conteúdo com mais de 200 mil seguidores no Instagram. Já ajudei mais de 400 empresas a saírem do zero e atingirem um faturamento de 1 milhão por mês através do Marketing Digital com minha Agência Go Beyond. Hoje em dia, meu foco está em produzir conteúdo no meu perfil do instagram @prihschmidt que me levou a ter o produto número 1, mais vendido na Eduzz do Brasil, com mais de 40mil alunos em 6 meses e mais de 4 milhões faturados com produtos digitais.


Investimento:

Advocacia e estagiários inscritos na OAB-GO: Pague o quanto puder!

Estudantes e outros profissional: R$11,00

IMPORTANTE:
- As inscrições serão encerradas 30 minutos antes do início da aula/evento ou caso as vagas se esgotem (o que acontecer primeiro) para que todos os inscritos recebam o link antes do início da aula/evento;
- O link da acesso à aula/evento será disponibilizado por e-mail, no dia da aula/evento;
- As listas de presença serão enviadas durante a realização da aula/evento para que os participantes preencham. A presença deve ser registrada durante a aula/evento. Quando a aula for no zoom, será enviada no chat, e quando for no youtube será postada na legenda da transmissão;
- O certificado é disponibilizado somente para quem assistir ao vivo, quem assistir gravado não terá direito à emissão;

Realização: OAB/GO e ESA/GO


Inscrição indisponível

 

Detalhes

Data início
31/08/2021
Data fim
31/08/2021
Carga horária
03 horas
Modalidade
Eventos
Local
Online - Ao Vivo
Endereço
Plataforma Virtual Zoom,ou Meet,,,Goiânia,GO
Horário
18:30